domingo, 10 de julho de 2011

Conselho da amiga Mo Page: NUNCA SE AGRIDA POR HOMEM ALGUM





"Sai fora seu idiota, eu não vou mais sofrer! Estou melhor sem você!"

"EU NÃO ME AGRIDO MAIS PARA TER HOMEM" - falo e repito isso mil vezes, afinal, se for pra ter alguem comigo, que seja pra acrescentar felicidade e não tirar a que eu já tenho! Sou feliz sozinha, aprendi a me amar e gostar da minha companhia, por isso, ñ me interessa mais ninguém que me faça sofrer!!!! Eu heim, to fora, eu já passei dessa fase do "ruim com ele, pior sem ele".

Se agredir que eu digo é ficar insatisfeita em uma relação, em vários sentidos como no sexo (aqueles homens que só pensam no gozo deles e nem se esforçam pra fazer vc gozar tb), no carinho, na vida profissoinal (aqueles que não querem nada com trabalho, afinal, lugar de ENCOSTO é em centro espírita ou na Sessão do descarrego... kkkkk), homens casados (ser amante, na minha opinião, é se relegar a último plano na vida de um cara), ...

Outros exemplos que abstraí da minha vida:

-  idiotas que cobram carinho que ainda não existe;
- que te deixam em casa sozinha em pleno final de semana, sofrendo tentando imaginar onde ou com quem esta pois nao atende o celular e depois aparecendo só no domingo a noite, como se nada tivesse ocorrido ou dando uma desculpa qualquer esfarrapada;
- aquele que não tem dinheiro pra te pagar um sorvete, mas que no dia seguinte compra aquele celular de última geração e ainda vem te mostrar;
- tem o idiota que não quer compromisso com vc, mas quer te comer sem camisinha (CUIDADO esse tipo está muito comum hj em dia heim... lembrem-se que se ele quer fazer com vc, ele faz com todas, e AIDS não está escrito no pau do cara);
- idiotas que fazem grosserias quando nao tem suas vontades satisfeitas ou vc muda de idéia sobre algo...
- ou mesmo aqueles que querem cobrar e não serem cobrados... que te cobram e na hora que vc fala em compromisso eles falam que "é cedo demais" ou "ainda estamos nos conhecendo, vamos com calma"... é ótimo "ir com calma" podendo te comer sem vc cobrar nadinha dele, logico, e quanto mais conseguirem postergar o tal compromisso com vc, com mais mulheres ele poderá agir desta mesma forma... com vc é na sexta? Com a Juju é no sábado.... e por aí vai.

E aqueles que só querem sair de segunda a quinta? Na sexta e sábado é com os amigos, ou, na maioria dos casos, ficar em casa para a "dona patroa" não desconfiar de nada...

Acreditem ou não, estou falando de exemplos reais vivenciados por mim... e que me fizeram aprender a me amar e me valorizar cada vez mais. Vivi situações ruins e desagradáveis, mas foi tudo um aprendizado.

Se vc, minha amiga, está passando uma situação com um homem que a deixe infeliz, estressada, ... pare e pense bastante... se vc ainda tiver algum juízo e amor próprio, vc verá que não vale a pena ter alguém a seu lado te fazendo sofrer.

É possível SIM ser feliz sozinha. E o melhor, quando vc aprende a se amar e saber o que é melhor para VOCÊ, aí sim vc está pronta para ter alguém não para TE fazer feliz, mas para acrescentar MAIS felicidade em sua vida!

O amor é simples, é tranquilo, o amor é um carinho em sua alma... se machuca não é amor, pode ser até uma louca paixão, mas está mais para dependência da companhia ou obsessão.

Aprenda a se amar, se não conseguir sozinha, busque ajuda!

Deixo bem claro que eu nao sou o tipo de mulher que porque sofri algumas decepções acha que nenhum homem presta, eu acredito que para toda "panela existe uma tampa", que existem caras honestos e muito legais por aí. Encontrar o amor é como ganhar na loteria, é uma mistura de sorte e de estar propícia a atrair aquilo que lhe fará bem, por isso comece se amando, se vc já estiver feliz consigo mesma, o resto fluirá, naturalmente.

É isso. Espero que tenham gostado.

Beijokinha.

4 comentários:

  1. Ah flor, eu concordo plenamente com vc, viu? é mtooooo comum, e toda mulher acaba passando por uma fase de se agredir por um homem. As vezes fazemos isso numa relação por medo dela terminar, outras fazemos com medo de q ela nem comece rs.
    O importante é lembrar q se não tá te fazendo feliz AGORA, não importa a promessa para o amanhã, a gente tem q cuidar mesmo é o do hoje!
    bjsssss to seguindo o blog

    ResponderExcluir
  2. Nossa, amei! é isso ai mesmo, desde muito nova aprendi isso com muita dor e choro, tenho sorte pois me dei conta no que estavam fazendo na minha vida, na minha cabeça e no meu coração desde cedo, hoje em dia me amo muito mais que qualquer coisa nessa vida, e é exatamente por isso que hoje sou uma mulher mais valorizada, não faço nada pra agradar ninguém a não ser a mim, me amo demais! e tudo isso se reflete para as outras pessoas, queria que todas as mulheres do mundo lessem este teu post e caissem na real da vida e parassem de apanhar, de chorar e de se rastejarem atrás desses pilantras que não querem nada com a vida, parabéns linda, continue postando mais.

    ResponderExcluir
  3. oie monica adorei isso e pra
    refletir msm e tudo oq vc disse
    esta certissimo
    eu tbm penso muito nisso
    um bjão
    adorei seu post

    ResponderExcluir
  4. Nossa exatamente como eu me sinto... hoje eu sei que pra amar alguem preciso me amar primeiro.. terminei um relacionamento de 6 anos, do qual sempre me trouxe muito estress.. ai tem um dia q vc perde o controle e se olha no espelho e nao se reconhece mais... eh hora de dar um basta.. é fácil??? claro que nao... mas amor proprio temos q ter.. ngn merece viver brigando sempre.. bjo flor

    ResponderExcluir